Relatório Anual 2013

Visão Geral

A B2W é líder em comércio eletrônico na América Latina. Resultado da fusão entre a Americanas.com e o Submarino em 2006, a Companhia opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único de negócios, multicanal, multimarca e multinegócios. A B2W

possui um portfólio com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, BLOCKBUSTER® Online e SouBarato, que oferecem mais de 38 categorias de produtos e serviços, por meio dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

Mensagem da Administração

O ano de 2013 representou para a Companhia a primeira etapa do plano de investimento de três anos (2013, 2014 e 2015). Ao longo do ano foram realizados muitos projetos que possibilitaram que a Companhia avançasse em sua estratégia de estar mais próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra, o melhor serviço de entrega e o melhor atendimento. No ano, a Companhia registrou receita bruta consolidada de aproximadamente R$ 7 bilhões, representando um crescimento de 28,5%, quando comparado ao ano anterior, com margem bruta de 24,8%, uma evolução de 1,0 p.p. e margem EBITDA de 7,1%, uma melhora 0,2 p.p..

Leia Mais
melhor e mais bem sucedido time digital da américa latina
Gente

A B2W tem como um de seus principais ativos o melhor e mais bem sucedido time digital da América Latina, formado por pioneiros do comércio eletrônico – com participação ativa no desenvolvimento do setor no Brasil e visão estratégica privilegiada sobre o mercado de varejo digital – e por profissionais diferenciados atraídos por um forte programa de recrutamento e desenvolvimento de talentos.

Leia Mais

Panorama de Resultado

Receita Bruta Lucro Bruto EBTIDA
Leia Mais